terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando você me beijou depois dos fogos na beira da praia eu percebi que esse será o melhor ano para mim, para nós.
Seus beijos sempre me fizeram tremer, algo de outro mundo.
E quando sua mão toca meu rosto eu pareço futuar, sim, o mundo ao redor some, como nos filmes mais lindos de amor.
Posso perceber sua sinceridade em todos nossos momentos juntos. Você pega minha mão e me guia para o melhor caminho.
Você tem sido tudo pra mim desde aquele dia mágico.
Esse ano será especial, já está sendo. Completará um ano desde o dia que aprendi realmente o que é o amor verdadeiro.
Quando eu tenho medo, você me abraça e isso faz tudo parecer pequeno e percebo que não há nada maior ou melhor do que o nosso amor.
Em tudo a gente se completa e talvez eu possa até dizer que em tudo a gente se entende.
Tanta coisa vivemos juntos, não há nada que se compare ao laço que criamos.
Nosso mundinho onde só havia dois ingressos vips e aproveitamos sempre o melhor da nossa festa.
E tudo é festa, tem até estrela cadente para comemorar.
É nas músicas mais lindas que nos indentificamos.
A sorte que eu tenho de ter te encontrando é tão grande. Curou todas minhas feridas e me faz sorrir todos os dias.
Descobri uma vida que pra mim não existia, onde tudo é amor, companheirismo, onde posso sorrir mesmo triste porque sei que vai estar ao meu lado.
O tal medo não é nada perto do que ainda temos para viver.
De mãos dadas caminharemos até onde não exista mais o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário