quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reflexões no espelho

Não me sinto mais a mesma, não sou mais a mesma, mudei completamente.
Mas não sei se essas mudanças me fez alguém melhor.
Eu vejo que me tratam diferente, mas às vezes esse diferente me machuca.
Eu sei que ninguém tem a obrigação de me entender, mas meu coração não escuta.
Tenho que ter uma conversa comigo mesma, não tenho mais idade para achar que tudo no mundo é fácil.
Há uma voz dentro de mim que grita coisas que me assustam.
Ingenuidade, insegurança, medo, esses são meus defeitos que me impedem de ser quem eu realmente sou.
Minha vida não será sempre um conto de fadas, até porque não vejo fada alguma nessa história.
Meu coração amadureceu, vivi coisas que jamais imaginei que pudessem existir, mas ainda falta algo em mim, algo que talvez nem exista, mas tenho essa esperança tola.
Vou tentar tornar o livro da minha vida mais interessante para dar impulso aos personagens principais.
Talvez eu tenha que acrescentar algo na bibliografia, assim o prólogo fica menos monótono e não será apenas uma simples história comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário