quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palavras sinceras


As palavras acabaram. O que mais posso dizer para te ver sorrir? Eu sei que palavras não são contratos de nada. Só é uma forma que encontrei para expressar pelo menos o mínimo do que sinto por ti.
Tudo isso que sinto... Se não é amor, então eu nunca soube o que era amar. Esse sentimento é mais forte de todos que já senti. Me deixa boba, sorrindo sem motivos, sonhando acordada, distraída, suspirando a toa.
Não quero te convencer do que eu já tenho certeza, só vou te provar que tudo o que eu digo vem do coração.
Quero conhecer cada vez mais todas tuas faces, medos, sofrimentos ocultos, tudo o que puder compartilhar. Quero poder cuidar de ti, mesmo quando não precise de cuidados. Quero estar contigo nos momentos mais difíceis. E quando não houver mais nenhuma palavra a ser dita, simplismente te abraçar e dizer que tu é o que eu sonhei em ter do meu lado.
Agora já não tenho mais medo de te dizer tudo o que sinto. Não precisa sentir o mesmo, apenas preciso te falar isso.
O que eu puder fazer para te conquistar, eu farei. Sem medo de ferir o meu coração, porque agora o que mais me importa é ver você feliz.
Medo... é claro que eu sinto. Medo de perder o que nunca me pertenceu. Medo de estar sendo enganada, de ser apenas um joguinho barato.
Mas vou dar uma chance para a vida, derrepente essa é a hora de eu me apaixonar loucamente e perceber que sentimento tão forte eu jamais senti antes.
Não é exagero quando falo dos meus sentimentos por ti, não se assuste. Não vou te cobrar nada, nem amor em troca. Só peço que me deixe te amar.
Que sensação boa quando estou do teu lado. Esqueço tudo, parece que a minha vida inteira foi só paz. Tenho vontade de ficar te abraçando, fazendo carinho o máximo que puder.
Se esse sonho acabar, pelo menos eu pude sonhar. E foi o melhor sonho da minha vida.
p. fê <3

Um comentário: