terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha inspiração

Há um tempo atrás eu não tinha mais inspiração para escrever. Mas agora isso mudou.
Posso novamente escrever versos bobos de amor.
Algo que tente expressar o que eu sinto.
E esse sentimento está cada vez mais forte e profundo. Estou me entregando aos poucos.
Não, dessa vez não vou ter medo e vou arriscar.
E nem tenho mais escolha, estou perdida no seu jogo.
Que poder é esse que tu tem sobre mim? Tem o dom de me deixar completamente feliz.
Meus dias não são mais os mesmos. Descobri novas cores no céu. E há noite o luar tem mais vida, bem mais brilho.
Eu sei que não sou a única para você. Mas é só se entregar e ver que posso te fazer feliz.
Esse assunto é complicado, e eu não quero competir com ninguém.
Só o que posso fazer é tentar te conquistar.
Eu já estou completamente conquistada, é só olhar no meu olho e perceber o brilho que ele tem quando estou junto de ti.
Vou deixar o tempo te mostrar o quão é grande meu amor por ti.
Se eu me der mal, não to nem aí. Não vou mais conseguir dormir se eu não tentar.
p. fê <3

2 comentários: