sexta-feira, 4 de junho de 2010

Verdades que não me fascinam

Minha cabeça roda.
Muitos pensamentos surgem ao mesmo tempo, que mal consigo acompanhar meu raciocínio.
Ilusões, sonhos, paixões, histórias, momentos, lembranças, arrependimentos, perdões, mudanças e falta de mudanças, vontade, garra, força de vontade, falta de um empurrão,... Tudo isso passa em minha mente.
Estou tão confusa...
Fico pensando se sou apenas mais uma, com sonhos medíocres; como casar, ter filhos e uma bela casa. Deixando a felicidade para depois, sem saber se terá tempo de vivê-la.
Dignidade nem sempre comprida. Mas depois vem o arrependimento. Porém, com ele, a experiência, e por fim: a conciência até aprendermos a lição.
Lição? O que realmente é a lição? Querem nos confundir! Por que temos que seguir sempre o certo? E quando erramos nos culpamos por um bom tempo, às vezes até para sempre... Isso não é certo!
Quando iremos perceber?
Que lei é esse que sempre devemos cumprir?
Eu quero é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário