sábado, 19 de junho de 2010

Trevo de quatro folhas

E então, depois daquele beijo que você me deu, eu pude renascer.
Meu coração se encheu de vida e agora transborda de amor.
Era como se eu nunca tivesse vivido antes. Porque todas as coisas que me magoavam, eu pude esquecer.
Meu tempo eu ocupo pensando em você, não há mais o que temer.
A segurança que peço é que não me deixe te perder. Nunca amei um jóia preciosa antes, então não sei bem como cuidar.
Eu só agradeço ao destino que sorriu pra mim. Encontrei o trevo onde não havia mais flor. De onde me surgiu essa sorte?
Talvez como uma história de um filme cafona ou um livro esquecido na gaveta. De qualquer jeito, essa história vai existir.
Agora não dá mais tempo de voltar atrás, o nosso futuro é o que quero mais.

p. fê <3

Um comentário: